CONDEC Consolidador de DCTF

ConDEC Consolidador DCTFÉ um Consolidador DCTF. Com este programa as empresas centralizadas pela matriz poderão delegar às suas filiais que usem seu CNPJ para fazer a sua própria DCTF, exporta e envia o arquivo para a matriz. 
Sim, o objetivo deste programa é tornar possível que cada filial prepare a sua própria DCTF.
Por meio do CONDEC será possível reunir tais arquivos em um só. 

Não sobrecarregue seu empregado, evite falha humana e prejuízos para a sua empresa, seja inteligente, faça uma força-tarefa!

Faça um teste grátis sem compromisso por 7 dias, baixe o programa no final desta página.

Alvo: Estatais, S/A e escritórios contábeis. Entidades com diversas filiais.

 EXCLUSIVO! 

(Produto digital, imagem meramente ilustrativa)

 

 

 

 

 

 

CONDEC

Este aplicativo foi desenvolvido em 2007 para a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) e é utilizado até hoje. Cada unidade deveria fazer sua DCTF para não sobrecarregar a Matriz, mas não contavam que a DCTF iria substituir um arquivo pelo outro. Dessa necessidade nasceu o CONDEC.

Seu uso é muito simples. No menu "Consolidar DCTF" você tem 2 opções: Importar arquivos da DCTF e Integrar arquivos importados.

O primeiro passo é carregar todos os arquivos *.DEC conforme a seguir:

decs.png

Logicamente que você precisa dos arquivos .DEC das filiais primeiro para inserir no programa conforme ilustração acima.

Feito isso, clique no botão Conclui.

Depois é só voltar no menu e clicar Integrar arquivos importados. Selecione um nome de arquivo e um local de salvamento, pronto! Agora já pode importar esse arquivo salvo com as declarações de todas as filiais na DCTF!!!

Este produto está sendo comercializado em forma de licença anual.

JUSTIFICATIVA

Você precisa do CONDEC porque se você tentar importar todos os arquivos *.DEC das filiais então a DCTF vai substituir a segunda declaração pela declaração anterior, vejamos:

dctf-importação.png dctf35.png

Você precisa enviar a DCTF da sua empresa em um arquivo só do CNPJ da matriz!

Poupe o trabalho da sua equipe! Divida o trabalho da DCTF com tantas quantas forem as filiais de sua empresa, seja eficaz, ganhe mais tempo!

O autor deste programa é o Contador Anderson Cardoso Silva que também é o autor desse site. O titular dos direitos de venda é a empresa A A SILVA APOIO ADMINISTRATIVO - ALADIN.

PROCEDIMENTO

Cada filial preenche a sua DCTF e exporta para um arquivo com a extensão .DEC que deverá ser enviado para a matriz. Então, a empresa matriz vai inserir todos os arquivos .DEC no CONDEC, conclui e depois consolida em um só arquivo que será salvo para ser importado na DCTF. 

A licença ou teste de avaliação começa a contar a partir da primeira consolidação. O programa busca o CNPJ da matriz e verifica a licença automaticamente via internet.

VIDEO DE DEMONSTRAÇÃO

INVESTIMENTO

Clique no botão abaixo:

Comprar Agora

Garantia de 7 dias para avaliação e testes 100% funcionais. Após esse prazo liberaremos sua licença de 1 ano, caso esteja satisfeito.

-Precisa de ajuda? Clique no botão no Whatsapp.